Você pode revender roupas SHEIN para negócios? [Tudo que você precisa saber]

Se você pensa em fazer um negócio graças a revenda de roupas SHEIN mas não sabe se pode fazê-lo porque não sabe se é legal ou não a revenda das roupas dessa marca você precisa saber o que a empresa fala sobre isso atividade.

Autor do artigo: Olalla Mellado Editora e gestora de conteúdos digitais em alta.
posso revender shein

Se você leu este artigo, é provavelmente porque até agora viu o potencial das roupas SHEIN e o mais provável é que tenha encontrado informações sobre a revenda de roupas SHEIN especialmente em países latino-americanos e não sabe se roupas SHEIN podem ser vendidas , pois pode ser uma atividade popular para ganhar dinheiro extra ou fazer um negócio, mas qual é a realidade?

Antes de vender roupas SHEIN, você deve saber claramente as implicações legais, é que muitas pessoas realizam atividades que não são totalmente legais na Internet, mas a globalização empurra essas atividades que não são exatamente legais para não serem notadas.

Quer saber se você pode vender roupas SHEIN ? Bem, não hesite em continuar lendo.

Posso vender roupas SHEIN ?

Se você está pensando em lucrar com a venda de roupas SHEIN individualmente ou em sua loja, a marca nos diz o que:

A redistribuição de roupas SHEIN é proibida, exceto para permissão específica, também a transformação para venda .

Portanto, como SHEIN indica, as roupas SHEIN não podem ser revendidas a menos que nos dêem consentimento explícito de que o possamos fazer.

Mas e todas as pessoas que dizem na Internet que estão vendendo roupas SHEIN?

Saber por que tantas pessoas estão revendendo roupas SHEIN, sendo esta uma atividade ilegal, é porque provavelmente não conhecem esta informação, embora a lei não os exime de cumpri-la e certamente se não houver muitas visibilidade nas redes sociais e não fazem grandes pedidos no SHEIN é difícil de ser notado e noticia no SHEIN.

Este caso anterior descrito refere-se a pessoas que compram roupas para posteriormente revendê-las. Multas devido à revenda podem ser muito altas para redistribuição ilegal de produtos sem o consentimento da marca, que são puníveis.

Alternativas à venda de roupas SHEIN

No entanto, existe uma outra maneira de as pessoas revenderem as roupas SHEIN sem revendê-las, que estaria dentro do quadro legal. Uma opção muito famosa nos países da América Latina.

Trata-se de "ser a pessoa que faz os pedidos" , basicamente você é o responsável por fazer pedidos em conjunto com os itens que diferentes pessoas desejam e você cobra à mão pelo preço da loja. Normalmente as pessoas para quem você entregará seu pedido são pessoas que não têm muito conhecimento na Internet ou que não querem fazer pedidos grandes, ou talvez não tenham tempo.

A vantagem desta venda é que você compra grandes pedidos e aplica cupons, pontos e outras técnicas para economizar na SHEIN e assim obter uma margem que os clientes pagam a você, mas você não paga à SHEIN porque finalmente a compra vale a pena menos para você, e esse é o seu benefício.

Esta forma de vender roupas SHEIN é legal, ou menos ilícita, mas não em todos os países, pois em certos lugares as pessoas estão habituadas a fazer as suas próprias encomendas e veem com olhos estranhos que outra pessoa as fabrica. você não é um parente, mas estamos diante de uma possibilidade de venda muito interessante.


Outra alternativa à venda de roupas SHEIN se o que você deseja é comprar e revender roupas, atividade que não é entendida como legal pela SHEIN, pode ser vender roupas do Aliexpress. A maioria dos vendedores no Aliexpress são fabricantes sem marca e você pode vender suas roupas e ter lucro.

Você deve escolher bem para não fazer uma escolha ruim com as roupas, mas a Aliexpress também tem roupas com designs bem modernos que são interessantes para vender por seus preços baratos.

Por último, devemos saber que tudo o que encontramos na Internet deve ser passível de análise e não é menos importante saber se roupas SHEIN podem ser vendidas .

Todas as informações legais específicas em que SHEIN especifica o que determina sobre a revenda de roupas que você encontrará na sua página de privacidade .

Nós convidamos você a continuar lendo o conteúdo SHEIN mais interessante na web com todos os artigos úteis para comprar e vender roupas que você encontrará.